A figura representa o diagrama de partida direta de um motor de indução trifásico.

Suponha que o motor esteja em pleno funcionamento nominal e ocorre um curto-circuito interno na entrada da fase R com a carcaça e com o imediato rompimento do fusível dessa fase.
Para essa situação, analise as afirmativas abaixo:
1. O motor para imediatamente, porque sua estrutura construtiva é trifásica e não pode operar monofasicamente.
2. Para as fases sãs, o curto-circuito deixa de existir; isso porque as bobinas do motor estão entre o ponto do curto interno na carcaça e as fases sãs.
3. O motor opera em condições precárias em situação de sobrecarga. Assim, a sobrecorrente de sobrecarga aquece o elemento bimetálico do relé térmico. O aquecimento do bimetal, na sua atuação, aciona a abertura dos contatos 95-96, desligando o motor.
4. O motor continua a operar precariamente com as duas fases S e T, porque a bobina do contactor permanece acionada.
5. Mesmo com a fusão do fusível da fase R, o curto-circuito permanece com corrente elétrica elevada. Assim, imediatamente, outro fusível é rompido. Mas o motor ainda permanece girando, porque a bobina do contactor fica ainda retida. O circuito de comando do contactor fica ainda ativo, porque permanece a continuidade do circuito pela bobina interna do motor e a terra. O motor continua girando, porque há continuidade elétrica das bobinas do motor entre a fase sã e a terra.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.