Uma menina de nove anos de idade sofreu uma queda acidental e foi levada ao pronto-atendimento odontológico. No exame físico, observou-se que o dente 12 apresentava mobilidade discreta e que o dente 11 apresentava deslocamento de 3 mm para fora do alvéolo com mobilidade acentuada.
Com base no caso clínico apresentado, julgue os itens a seguir, referentes ao diagnóstico e ao tratamento dos dentes 11 e 12 dessa criança.
I. O dente 11 apresenta extrusão, para a qual se indica o seguinte: reposicionamento dentário; alívio das interferências oclusais; contenção semirrígida por, no máximo, uma semana; e proservação por um ano.
II. O dente 12 apresenta concussão, para a qual se indica o seguinte: alívio das interferências oclusais; contenção semirrígida por, no máximo, duas semanas; dieta pastosa; e proservação por cinco anos.
III. O dente 11 apresenta luxação extrusiva, para a qual se indica o seguinte: reposicionamento dentário; alívio das interferências oclusais; contenção semirrígida por, no máximo, duas semanas; e proservação por cinco anos.
IV. O dente 12 apresenta subluxação, para a qual se indica proservação por um ano; não é necessário realizar nenhuma intervenção nesse dente.
V. O dente 12 apresenta concussão, indicando-se, nesse caso, apenas prescrição de dieta pastosa por quinze dias e proservação por um ano; não é necessário realizar nenhuma intervenção nesse dente.
Estão certos apenas os itens