Leia o trecho a seguir, da notícia publicada por BBC News | Brasil, em 24 de março de 2020, e responda à próxima questão.


Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que teriam início em 24 de julho, concordaram em adiar o evento por um ano, devido à pandemia de coronavírus.
O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, disse que o Comitê Olímpico Internacional concordou com o adiamento.
"Propus o adiamento por um ano e o presidente do COI, Thomas Bach, concordou 100%", afirmou.
O adiamento de um ano também se aplicará aos Jogos Paralímpicos de Tóquio, segundo o governo japonês.
O primeiro-ministro acrescentou: "Isso permitirá que os atletas joguem em suas melhores condições e tornará o evento seguro para os espectadores".
[...]
(Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-52021589, acesso em 25 de março de 2020).
Apesar do trecho citado, é sabido que a íntegra da notícia traz mais informações. Sobre tais informações, leia os itens e assinale a alternativa correta:
I- O evento ainda será chamado de Tóquio 2020, apesar de ocorrer em 2021, segundo o Comitê Olímpico Internacional (COI).
II- As Olimpíadas nunca tinham sido adiadas em seus 124 anos de história moderna, embora tenham sido canceladas em 1916, 1940 e 1944, durante as duas guerras mundiais.
I- Para receber os Jogos, o país investiu pesado na construção de estradas e na implantação do serviço de trem-bala (shinkansen) e da linha de metrô, considerados até hoje, os grandes legados do megaevento.