Leia a reportagem abaixo e responda a questão.

CRISTIANE RONALDO ACERTA BICICLETA A 2,10 M DE ALTURA E FAZ GOLAÇO EM TURIM
Cristiano Ronaldo foi, mais uma vez, o destaque do Real Madrid, marcando dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Juventus, em Turim, no jogo de ida das quartas de final da Liga de Campeões. E o jogo desta terça-feira vai ser lembrado pelo gol de bicicleta do craque português, o segundo dele na partida. Após cruzamento de Carvajal, o camisa 7 se lançou no ar e acertou a bola com o pé direito a aproximadamente 2,10 m do chão. Apesar do grau de dificuldade, o chute foi preciso, no canto esquerdo do goleiro Buffon, que nada pôde fazer.

(Globo esporte.com. Disponível em < https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeos/notícia/Cristiano-ronaldo-faz-golaco-de-bicicleta-a-210m-de-altura.ghtml>. Acessado em: 15 maio 2018).
Suponhamos que Cristiano tenha chutado a bola de tal maneira que a mesma tenha saído do seu pé a uma velocidade de 10 m/s, sob um ângulo de 37º com a horizontal (sen 37º = 3/5), e que a bola estivesse a uma distância horizontal de 9,60 metros das traves. Desconsidere os efeitos causados pelo ar no movimento da bola e considere que a massa da bola seja de 450 g e use g = 10 m/s².
Qual diferença de energia potencial gravitacional entre o ponto que Cristiano tocou a bola e o ponto no qual ela esteve no momento em que ela cruzou a linha?