Considerando a Resolução - RDC nº 15, de 15 de março de 2012, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) que dispõe sobre os requisitos de boas práticas para o processamento de produtos para saúde e dá outras providências, analise os itens a seguir e assinale a alternativa correta.
I - Produtos para saúde críticos são utilizados em procedimentos invasivos com penetração de pele e mucosas adjacentes, tecidos subepteliais, e sistema vascular, sem incluir os produtos para saúde que estejam diretamente conectados com esses sistemas.
II - Produtos para saúde não-críticos são aqueles que entram em contato com pele íntegra ou não entram em contato com o paciente.
III - Produtos para saúde semi-críticos são aqueles que entram em contato com pele não íntegra ou mucosas íntegras colonizadas.
IV - Produtos para saúde passíveis de processamento são aqueles fabricados a partir de matérias primas e conformação estrutural, que permitem repetidos processos de limpeza, preparo e desinfecção ou esterilização, até que percam a sua eficácia e funcionalidade.